Início Orkut Blog Twitter

Temas do meu Firefox

quinta-feira, maio 21, 2009

Oi gente então eu estava pensando sobre o que poderia ser o post, daí estava olhando pro meu navegador, Mozilla claro!, e ele está com um tema super black mas com uns coloridinhos charmozinhos e talz…

Muitas pessoas quando vêem o meu navegador perguntam como eu fiz para deixá-lo como está e sempre respondo que foi um tema que eu baixei e instalei, enfim aqui abaixo segue alguns temas que eu tenho e o tema que estou usando agora! todos tem links redirecionando a página de Downloads.


Meu Tema, e o coloridinho charmozinho \o/

E devo avisar que não é apenas essa parte do topo que muda, tudo fica com as cores definidas pelo tema que vc escolher *-*, dou créditos ao Blog Tech Girls da Capricho que sempre tem novidades sobre o mundo da tecnologia, Fa uma visitinha lá vc vai gostar, Aposto!

Tchauzinho gentee, volto a qualquer hora! ;)

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Karina Amancio disse...

Ohhh, eu sabia que dava pra mudar o tema do Fireox, mas nunca tinha visto alguns deles... Achei o máximo o tema do Mario! rsrs
Beijão!

 
Blogger Unknown disse...

Pois é...até o professor ficou bolado, mas valeu a pena
O do Mário ficou bom mesmo

Bjuz

 
Blogger NaYrInHaA disse...

q massa..
kkkkkkk

 

Postar um comentário

Gostou do Post, deixa um comentário! ;)
Te respondo num instante, I promisse :*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial