Início Orkut Blog Twitter

Desenhos animados anos 90

sexta-feira, maio 22, 2009

Oi gente , td bom? 

Hoje eu fui colocar minha filha pra dormir, e encontrei um CD com vários mp3 da Eliana, das antigas, rs tipo de quando eu tinha 3 a 9 anos por aí, e começou com uma música que era mais ou menos assim:

“Fui na feira comprar café e a formiguinha subiu no meu pé, eu sacodi, sacodi, sacodi, mas a formiguinha não parava de subir, fui na feira comprar batata roxa e a formiguinha subiu na minha coxa”…

E “Xô preguiça”, enfim por aí vai .. mas logo me veio a mente :e os desenhos que passavam?, pra ser sincera tem uns que eu nem me lembrava que vi, rs .. Sigam-me os bons! (momento Chapollin Colorado :$)

Doug Funnie

Pra ser sincera eu quase não via Doug, mas sabia o básico tipo que o nome do cachorro dele se chamava Costelinha, que ele amava a Patty Maionese, tinha seu melhor amigo Skeeter Valentine e o seu concorrente amoroso e valentão da escola Roger Klotz (aquele de colete preto encostado no poste, alí atraz) que ele sempre escrevia seus dias em um diário, enfim .. foram poucos os espisódios que eu vi de Doug.

O Fantástico Mundo de Bob

Quem aí se lembra do clipe de abertura? ele ia andando pela rua no seu tricículo indo pra casa e daí entrava no quarto, eu sempre ficava atenta quando começava a musiquinha, rs. Em alguns episódios Bobby tinha que fugir de uma garota de longos cabelos ruivos (eu acho) chamada Jackie, que era apaixonada por ele, apesar de não admitirem, alguns fãs acreditam que no fundo ele também a amava.
segue o link do clipe de abertura "O Fantástico Mundo de Bob".

Rugrats - Os Anjinhos

Own *-* ...eu adorava assistir Os Anjinhos, pq eu só fui entennder que tinha o Rugrats escrito antes, muito tempo depois, tinha os bebês: Tommy Pickles - o protagonista, Chuckie, é o melhor amigo de Tommy,medroso e alérgico a tudo, Phil e Lil eram os nojentinhos da série sempre comiam melecas, rolavam na lama, essas coisas e claro Angélica a prima malvada de Tommy, que por incrivel que pareça eu gostava dela :D. sem contar em outros personagens como os pais e as mães dos bebês. Eles comunicavam entre si em uma linguagem que os adultos não compreendiam, mas eles compreendiam seus pais mas na maioria das vezes eles entendiam tudo errado e sempre acabavam em uma super aventura a cada episódio.

 
 
 
Entre muitos outros desenhos, que não citei com mais importancia poque se não o post ia ficar gigante mas em outra oportunidade eu posto uma espécie de segunda parte, mas segue uma pequena lista de outros desenhos da época: Timão e Pumba, A Turma do Pateta, Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Os Ursinhos Carinhosos, O Laboratório do Dexter, bem é uma lista enorme néé?
 
 
Beijos gentee até a próxima.

Marcadores: , , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Débora Ribeiro disse...

Pode me ajudar com o twitter...fiz hj e não sei direito estou perdida.estou seguindo vc!!
Já agradeço...bjks mil!

 
Blogger Débora Ribeiro disse...

http://twitter.com/Debiribeiro
Este é meu profile.

 
Blogger NaYrInHaA disse...

aa.. esses eram meus desenhos de infância..
era taum legal.. kkkkkk
o q eu mais gostava era o fantástico mundo de Bob.
hihi
;*

 
Anonymous Artur Diego disse...

Assisti todos, gostava muito do bob e doug (:

 
Blogger Rogério Princiotti disse...

Nossa.... q tempo bom....
Lembro da musiquinha...

Patty vc é minha maionese uou uou uou... Patty vc é minha maionese....

 

Postar um comentário

Gostou do Post, deixa um comentário! ;)
Te respondo num instante, I promisse :*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial