Início Orkut Blog Twitter

A Era do Gelo 3, Efeito Borboleta 3 e Lua Nova

quinta-feira, maio 28, 2009

» A Era do Gelo 3filme_eradogelo3     

         Eu já sabia que seria lançado o filme A Era do Gelo 3 esse ano,mais precisamente dia 01 de Julho nos cinemas,  mas ainda não tinha visto o trailer oficial e morri de rir vendo o Scrat (é o nome daquele esquilinho que corre durante todos os filmes atras daquilo que se parece com uma nóz,rs) brigando com uma nova personagem a Scratita  e que derepente pode ser o seu grande amor [/*suspiro.. Manny e Ellie esperam um mamutezinho *-*,  Sid cria sua pópria família, de faz-de-conta claro!, mas isso é a novidade do filme e Diego começa a se achar “molenga” de mais pra um tigre dentes-de-sabre.

 

* Os nomes dos personagens citados são links diretos para os Wallpapers oficiais do filme.

» Efeito Borboleta 3filme_efeitoborboleta3

 

   O filme contará a história de um jovem  Sam Reed  ganhou um dom quando se salvou de um incêndio e descobre que pode viajar no tempo, assim como o Evan no primeiro filme e o Nick Larson do segundo filme (pra-variar-um-pouco), imediatamente volta nos tempos de colégio, onde tinha um namorada que foi assassinada. Agora Sam irá procurar o verdadeiro assassino de sua antiga namorada e mudará a vida de todos os envolvidos.\

  O filme provavelmente terá estréia dia 31 de Julho.

 

 

» Lua Nova (saga Crepúsculo)filme_luanova

  

   Lua Nova será lançado nos cinemas do Brasil no dia 20 de Novembro (para os apaixonados pela série Crepúsculo isso não é novidade). Nessa nova série Bella Swan completa seus 18 anos e se sente devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.

segue o link para o primeiro Poster Oficial do filme! *-*

 

Notas:

» Eu adorei A Era do gelo 1 e 2 e me parece que A Era do Gelo 3 vai ter muita emoção e aventura, espero poder ir ao cinema vê-lo, alguém me acompanha?

» Também vi Efeito Borboleta 1 e 2, Adorei o primeiro ele está classificado como um dos meus filmes favoritos, mas não gostei do 2, espero que esse 3o me surpreenda, o que na verdade ainda estou na dúvida se quero vê-lo ou não… :S

» Ah mas é claro que eu já estou na fila dos cinemas pra ver Lua Nova, afinal Taylor Lautner vai estar mais que gato [*/babando :D~ … como li toda a saga eu repito NÃO-VOU-PERDER-MESMO! quem quiser me acompanhar, siga-me! haha

P.S.: Desculpem a demora para postar essa semana fiquei meio atolada tentando customizar  o MySpace do meu irmão, mas prometo que não vou demorar mais!

Beiijoo.gentee.não.me.liga!
Até a próxima ;)

Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Ana disse...

Que lindo seu blog, bem inteligente,criativo. Adorei o post dos filmes, eu era a unica pessoa no mundo que nao sabia que a estréia do lua nova era 20 de novembro! Tudo bem ahuahua .

 
Anonymous Ana disse...

Oi Andreza! =)
obigada por retribuir a visita. Alcaçuz é o nome do doce.. mas ele alguem ja tava usando! ai eu tive que fazer algumas alteraçoes no nome pra alcazzus, eu ia por mamãocomcassis mas ia ficar mto apelativo. Então eu vivo nessa dúvida de que faculdade cursar é tão complicado ja pensei em tanta coisa viu?! Tô tentando me decidir. Oba outra fã do antes que termine o dia õ/
E eu acho dmais design gráfico! Ah, formaturas infernais é um bom livro, não é o melhor mas é muito bom, ainda tô terminando de ler pra ter certeza que valeu a pena comprar.Eu sei que meu blog ta decadente por enquanto, mas eu logo vou arrumar ai vc passa la pra conferir ta? eu sempre vou marcar presença por aqui ! Beijoos :)

 
Blogger NaYrInHaA disse...

Ahiiinn.. to loca pra ver lua nova..
hihihi
;*

 
Blogger NaYrInHaA disse...

Aihn.. Nom aguento mais esperar a estréia do Lua Nova aki no Brasil..
hihihi

 

Postar um comentário

Gostou do Post, deixa um comentário! ;)
Te respondo num instante, I promisse :*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial