Início Orkut Blog Twitter

Nintendo Wii e Black Wii

sexta-feira, junho 05, 2009

Hoje em dia o Nintendo Wii é um dos meus muitos sonhos de consumo então hoje pela manhã vi uma nova notícia através das atualizações dos meus amigos Twitters sobre o Nintendo Wii Black, fala sério se o branquinho básico já é um charme imagina o Black com o detalhe da luzinha azul, se bem que me parece que tem Wii azul, vermelho, verde, etc e etc…

Pois bem, pra começar e pra quem não conhece vai um resuminho básico sobre o Wii (para os mais intimos ele é chamado assim), então vamos lá:


Wii Branquinho e Wii Pretinho Básico:

O Wii foi lançado no Brasil em 2006, uma das caracteristicas interessantes é o seu controlador sem fio o Wii Remote que detecta o seu movimento em 3 dimensões, outra característica é o WiiConnect24 que permite receber atualizações via internet no modo stand-by (desligado)..


Wii REMOTES

Alguns jogos podem requerer que o controle seja usado horizontalmente, como em jogos de corrida em Mario Kart Wii. O controle ainda possui em sua extremidade uma base para que sejam plugados alguns periféricos, entre eles o mais famoso, que é chamado de "Nunchuk", que possui os botões Z e C em formato de gatilho, uma alavanca analógica e conta também com sensores de movimento assim como o do Wii Remote. Ainda existe outros acessórios para serem plugados no Wii Remote, como o Classic controller (que foi feito para se jogar antigos jogos dos consoles da Nintendo)


Acessórios e Periféricos Wii

1. Luva Para Wii Controller – garante firmeza  e segurança na ultilização do WiiRemote;
2, 3 e 4. KIT com extensões de Taco de beisebol,golf e raquete de tênis;
5.  sem definição exata no momento, sorry…
6. Guitarra Neo compativel com todos os jogos, pra melhorar as habilidades musicais (quem sabe assim ,eu aprenderia a pelo menos tocar guitarra néé?)

Bem então é isso, e sei que eu quero um desse…

Ah da ultima vez que eu pesquisei o preço dele ele estava em torno de R$1.700,00
é só eu ficar uns 1.000 e tantos dias tentando juntar uma graninha somente para o Nintendo Wii e depois eu junto pra comprar os jogos e acessórios… ;)

Fonte de texto: Wikipédia
Fonte Imagens: Google Imagens.

Beiijoo Gentee até a próxima postagem

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Blogger Desirée Lima disse...

eu morro de vontade de comprar um wii, mas sabe, né, com esse precinho!! =s

mas vamos ver, quem sabe um dia!

(:

 
Blogger Unknown disse...

Quando o blog é legal, por mais que o leitor (eu) não saiba muito do assunto em questão, ele deseja comentar.
Seu blog é muito loco. Não sou fã de video-games pq só jogo no pc (com e sem controle) Me chamou a atenção mesmo, os posts anteriores como o Doug, os filmes e tal. Tipo, curto pakas dos desenhos apesar de lembrar pouco e gostei de ver efeito borboleta I, mas o 2 nem vi, falaram que é ruim... agora tão falando q Crepúsculo é bom tbm, mas antes vo ver outros, vo lugar crepusculo em DVD... Tbm quero ser (e to lutando por isso) webDesign, mas especifico Web Master. Teu blog ta realmente muito foda. Curti.

Até | Namastê

 

Postar um comentário

Gostou do Post, deixa um comentário! ;)
Te respondo num instante, I promisse :*

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial